Uma análise de colastrina opiniões

Este qual impede algué especialmentem, nãeste sãeste as condições adversas. É o medo de largar tudo, e começar do zero.

Sou carioca e concordo usando vc!!! Acho q o carioca perdeu este tesão pelo Rio por tantas coisas ruins q aconteceram ao Rio, tanto abandono, descaso, falta por pagamentos, do empregos decentes e etc. por isso ficaram ressabiados e Ainda mais grosseiros, por falta do perspectiva, talvez. Moro em São Paulo e vejo uma diferença Bastante.

Morei numa cidade da região metropolitana do Rio com uma populaçãeste de 1 milhão do habitantes, de que nem 1 terminal rodoviário tinha enquanto qual as duas únicas cidades do interior do Ceará com aproximadamente 200 mil habitantes têm até aeroporto, isso mostra identicamente conjuntamente a carência do vizinhos/políticos honestos com mínimo do conheconhecimento em administraçãeste para que este nosso estado saia do caos de que vive hoje. Essa gente qual administra o Rio sãeste consequências da ESTILOção cutural do povo carioca, esses corruptos e incompetentes nãeste sabe sequer administrar suas casas quanto Muito mais uma cidade mesmo que ela for. Não adianta o povo carioca achar qual a violência do Rio é igual a outros estados nãeste é, só este Rio têm Caveirãeste, terrestre e aéreo só este Rio teve aeronaves derrubadas pelo tráfico, só este Rio vive sendo socorrido pelas as forças armadas, onde mais se morre por bala perdida, onde Muito mais se mata policial pelo Brasil e ainda têm hipócrita achando que ESTES outros estados são iguais? Povo do More em outro estado e compare, tenho muitos amigos cariocas qual moram em outros estados da federaçãeste qual não querem nunca ouvir Debater em voltar pro Rio. E a globo continua vendendo a imagem do Rio como a cidade eternamente maravilhosa.

AH, já ia me esquecendo: EU AMO O RIO Do JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro o povo carioca, com toda tua malandragem, sua grosseira educação, mas seu abraço nenhumas igual, seu erres e xis puxados, e usando toda a diversidade social qual convive tãeste de perto. Talvez o que choque tanto pelo Rio seja exatamente isso: as desigualdades, e sua própria convivência tãeste próxima, quase sem divisas e demarcações, tão providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, mas qual como minha São Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiços escondidos entre chiques condomínios…

Derivado do o caos urbano no Rio, o seu relato não traz novidades. Derivado do a MANEIRA como trata a espontaneidade e MANEIRA do vida, espero qual saia do Rio logo, Nesse caso voltará a ter uma vida melhor.

Se nós desistimos do nosso estado, quem mais poderá ajudar? Se for pra fugir por todo este problema do tente este site violência e desigualdade, então a solução é fugir do país, e não só do RJ.

Não adianta gente, nem dá para comparar o Rio com São Paulo ou qualquer outra cidade Brasileira no quesito violencia.

Tive a sorte do sair do RJ e morar na cidade por Torres-RS, fronteira utilizando SC. Vivo tranquilo, tenho meu usandofoircio meus filhos estudam vivem Bem. Ouvimos nas visite o próximo post redes, e vemos no jornais as notícias do nosso Rio. Temos parentes, amigos e ficamos demasiado preocupados usando tudo por ruim de que a antiga cidade maravilhosa foi mergulhada.

Nãeste confie em estatísticas. Pra uma cidade ser considerada violenta, é necessário analisar as circunstâncias dos crimes.

Esta turma qual escreveu supra de que ainda acha o Rio uma maravilha nãeste me surpreende. Uma das caracteristicas básicas do ser humano é se acostumar com as piores situações e adversidades da vida, a partir de as favelas por Calcutá às mais informações “comunidades”das cidades brasileira, principalmente os poéticos morros da cidade.. Porém este carioca vai Muito mais para além, vangloria-se por viver com uma das piores superioridade por vida do país só porque tem praia ( mesmo utilizando esgoto e cocô) e carnaval.

Os que dizem “naisceu” ou “douze” e se acham pelo direito de sacanear quem fala corretamente mal por ter 1 sotaque diferente. Claro que nãeste sãeste todos Nesse caso, a maioria é gente boa, há identicamente conjuntamente os bons e ESTES bobões em todo lugar do País do futebol (que graças a Deus pude conhecer quase todo), porém este Rio, pra mim, já acabou faz bastante tempo. E pra esses manés qual ficam aí ofendidinhos usando quem critica, só tenho a dizer qual é por causa do gente Assim sendo, de que não aceita crítica e que prefere atacar apontando problemas alheios a enfrentar ESTES seus próprios problemas qual as coisas nãeste vão sentir melhoramentos nunca. Então, façam bom proveito, eu FUI!!!

óptima tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive quadros por violência como no Rio de Este momento. Há violência sim, mas sobretudo na periferia da cidade.

KKKKK de de que planeta você vem? Exploraçãeste de mãeste do obra desesperada…??? Isso se chama “mercado de produção”. A partir do momento em qual você possui gente retirante da seca qual vem matar a fome na cidade Bastante, isso ocorre em qualquer parte recursos úteis do mundo.

Demorou, contudo não sou mais solitária nesse questionamento. Vejo amigos e conhecidos compartilhando em redes sociais uma pesquisa produzida através ONG Rio Como Vamos, qual mostra de que 56% da população possui vontade do ir embora da cidade. Em 2011, esse percentual era por 27%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *